UM BLOG COM CERTIFICAÇÃO ISO 171

...........................................................

Madame Zorayda Responde.

Envie sua pergunta que a Madame responde.
Passado, Presente, Futuro.
Envie para mmezorayda@gmail.com

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Um governo de números energúmenos.

A presidANTA, Dilmarionett Ducheff, mais conhecida como 
"a véia da boca murcha", quando foi eleita perguntou a seu "mentor e inventor" como é que ela iria dar números positivos para o populacho, a fim de alavancar o estelionato eleitoral promovido pelas hordas vermelhas no país.
Seu guru então disse.." Fala o que te der na telha, eu faço isso há oito anos e minha popularidade cresce tão rápido quanto os números que invento".
Dito e feito.
Após a eleição a pupila do piloto de provas de alambique tem dado números absolutamente surreais à cada vez que faz um discurso.
Desde que era Sinistra havia prometido 2.000.000 de casas do Minha casa minha dívida...Após a posse prometeu 7 mil creches até o final de seu governo.
Outro dia foi à Zoropa e disse que iria construir 800 aeroportos no país.
Essa foi de phoder, ela prometeu 800 aeroportos, mas não foi para o Brasuca burro e festeiro, ela fez essa promessa para chefes de estado de países sérios.
Veio à TV e prometeu baixar as tarifas de energia elétrica em 20%.
Prometeu um PIB de 6% no primeiro ano de governo, fechou em 2,7%. No segundo ano, prometeu mais 5% e fechou com menos de 1%. E agora no terceiro, está a espera de um milagre. Ou, o tal... PIBÃO...
Os números da inflação ultrapassaram todas as metas e promessas da presidANTA. E a manipulação dos números em franco crescimento.
E agora a quebradeira no setor energético, perigamos ficar sem luz, e a PTroubras indo para o saco por conta dos raios....OPS...da má gestão e da bandalheira aplicada nas estatais.
Isso sem contar os números de popularidade que já atingiram a casa dos 73%, vai ser querida assim lá na casa do caraleo....
 Agora, para fechar as contas e apresentar para o populacho algum índice de crescimento e de comPTência criaram a contabilidade criativa, ou seja, fecham os balanços econômicos com os números que der na telha e fazem esse fechamento de uma maneira que de aparência de sério. Mas na verdade quem conhece de economia sabe que a maquiagem nos números só agrada a imprensa amestrada e o setor "me engana que eu gosto" do governo.
Os únicos números realmente positivos no país são: A inflação, a corrupção, a bandalheira, e a incomPTência. De resto, tudo não passa de invenção.
E quando o Sebento disse a pupila, "fala o que te der na telha" acho que ele jamais imaginou que ela é megalomaniaca. E deu no que está dando.


Enquanto isso

PHOD@-SE a 73%..
...........................................................

6 comentários:

  1. BRASILEIRO BURRO E ALIENADO SOFRE DE SÍNDROME DE ESTOCOLMO CRÔNICA!!!

    ResponderExcluir
  2. Goebels e Himler não fizeram melhor...

    ResponderExcluir
  3. Minha Casa Minha Vida
    Selecione o estado Acre Alagoas Amapá Amazonas Bahia Ceará Distrito Federal Espírito Santo Goiás Maranhão Mato Grosso Mato Grosso do Sul Minas Gerais Pará Paraíba Paraná Pernambuco Piauí Rio de Janeiro Rio Grande do Norte Rio Grande do Sul Rondônia Roraima Santa Catarina São Paulo Sergipe Tocantins
    Tem como meta reduzir o déficit habitacional brasileiro, um dos problemas mais crônicos do país. A meta do programa, que entra agora em sua segunda fase (2011-2014), é construir dois milhões de unidades habitacionais, das quais 60% voltadas para famílias de baixa renda. Em 2010, após um ano de atividade, o Minha Casa, Minha Vida atingiu a meta inicial de um milhão de contratações.


    ResponderExcluir
  4. "Em 2010...atingiu a meta inicial de um milhão de contratações." Esse um milhão mais os 2 milhões só estão no papel e na boca dos petralhas,né não?

    ResponderExcluir
  5. Vejam se não é a cara da presidANTA: http://rockosmodernlife.wikia.com/wiki/Beverly_Bighead

    ResponderExcluir
  6. Quem acompanha meus comenta'RIOS, viram que desde muito antes das eleicoes eu citava a eleicao como um circo, onde o povo e' o palhaco,,,mas eu nunca entrei nesse picadeiro. Nunca votei nessas urnas eletronicas,,,nem para votar em branco, pois eles fariam o que quizessem. Na verdade tem-se que ser muito tolo pra participar desse circo. SEMPRE FALEI A VERDADE DESSAS URNAS ,,,,E AGORA TA' AI PROVAS QUE SEMPRE ESTIVE CERTO. Leia o relato a seguir e entenda porque a bandeira do VOTO IMPRESSO deve ser a principal reivindicação dos movimentos e protestos atuais.
    Sem essa conquista, será como disse em post anterior: Para fraudar uma urna eletrônica tem que se mexer em seus Flash Cards, que são um interno e um externo ou mexer na programação que é colocada na própria fábrica.
    As urnas eletrônicas brasileiras são fabricadas pela Diebold. Essa empresa só faz sucesso no Brasil. Nas eleições americanas ficou provado que as urnas roubaram votos de Al Gore e também nas eleições legislativas.
    Um fato importante é que em 2008 o TSE trocou o software das urnas (leia notícia), que era Windows, por software Livre, especialidades de Richard Stallmann e Marcelo Branco.
    Será que com software livre ficou mais fácil fraudar? Aqui temos um vídeo (o segundo da coluna esquerda) que mostra o estudo da Universidade de Princeton nos Estados Unidos sobre as urnas eletrônicas da Diebold.
    Eles provam que as urnas não são seguras e pode-se introduzir um software malicioso que desvia os votos para o candidato que o programador quiser. E no final das eleições o software malicioso apaga-se sem deixar nenhum vestígio. Nos Estados Unidos aconteceu hackeamento das eleições entre Bush e Al Gore. Os americanos mexeram-se e proibiram as urnas eletrônicas.
    Assistam ao documentário da HBO Hacking Democracy, 3º video à esquerda. Agora vem uma parte bem interessante e fundamental para coroar de êxito a fraude das urnas.

    Em janeiro de 2010 aconteceu a Campus Party Brasil em São Paulo. O diretor da Campus Party era Marcelo Branco.

    Ele trouxe para o evento grandes nomes internacionais ligados a software livre. Também esteve na Campus Party Scott Goldstein, marqueteiro de Barack Obama e, segundo analistas especializados, o responsável pela vitória de Obama nas eleições americanas. Esse marqueteiro foi contratado por Dilma Rousseff para sua campanha. Agora o convidado que Marcelo Branco trouxe para a Campus Party 2010 que pode ter tido um papel fundamental para a fraude das urnas, Kevin Mitnick (@kevinmitnick), um hacker americano que ficou preso por cinco anos e hoje é um superstar e faz palestras por todo o mundo e tem uma empresa de segurança nos Estados Unidos.

    Ele estava em São Paulo entre os dias 23 de setembro a 2 de outubro de 2010. Ele só tinha um compromisso no dia 30 de setembro no Hyatt Hotel, uma palestra. O que esse amigo tão especial estava fazendo em São Paulo até as vésperas da votação do primeiro turno das eleições presidenciais? Ele postou algumas coisas no twitter. Ele fez compras na FNAC e na Santa Ifigênia, rua de são Paulo que só vende produtos eletrônicos. Quer saber algo estranho? Kevin Mitnick esteve em Salvador, Bahia, em 2002. Quem morava lá nessa época? Duda Mendonça. Leiam isso nesse site ,,,http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/2013/07/democracia-hackeada-como-o-pt-fraudou.html

    ResponderExcluir