UM BLOG COM CERTIFICAÇÃO ISO 171

...........................................................

Madame Zorayda Responde.

Envie sua pergunta que a Madame responde.
Passado, Presente, Futuro.
Envie para mmezorayda@gmail.com

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Caso Bruno, vai começar o espetáculo.

Do jeito que vai, em breve veremos essa cena de verdade.

Para quem lembra do recente caso Isabela, onde a imprensa botocuda deste Brasil deitou e rolou em explorar a tragédia das famílias.

Agora vai começar o circo em volta desse absurdo que foi o assassinato da garota Eliza. O povaréu vagabundo já começa a se reunir em volta das delegacias onde estão sendo feitas as investigações sobre o caso. Já se ouvem os primeiros gritos de "justiça" e "assassinos", e a imprensa amestrada noticiando o caso à cada segundo com entradas ao vivo a todo instante.
Horas e horas de jornalismo aplicado nesse mundo cão em que se tornou a imprensa polícial da Banânia.
Já vejo o José Luis Dapena se rasgando ao vivo berrando feito um celerado em busca da tão sonhada audiência. Lucianta Gimenez em seu programa, jogando para cima dos telespectadores toda sua bocalidade e requentando o assunto à exaustão.
Esse crime vai ser explorado por semanas até a conclusão do inquérito policial, e o povão vai se acalmar por uns meses até o julgamento, aí veremos novamente todo aquele circo de horrores em que se transformou o julgamento dos Narddoni, onde o povaréu ignóbil passava horas à fio diante o fórum em busca de porra nenhuma a não ser uma ou outra entrada ao vivo de emissoras mundo cão em que o populacho corria a se aglomerar por detrás das câmeras para poderm depois ligar pelo celular para algum parente dizendo que estava na TV.
Casos como esses estão aí pipocando diariamente pelo Brasil a fora, e o povão "injustiçado" só lembra de pedir por justiça se for em rede nacional e ao vivo.
Em pensar que esse povo vota...é por conta de gentalha dessa calibre que vemos o "melhor" da classe política se elegendo.
Quanta morbidez, quanto circo, quanta palhaçada. Sem cultura este povo vai continuar rastejando na lama da imbecilidade, da ignorância e exploração da tragédia.
As famílias das vítimas precisam chorar seus mortos, tocarem as próprias vidas tentando assimilarem o golpe e esperarem por justiça, só que a imprensa amestrada e o povaréu babaquara não deixam ninguém em paz.
Até quando veremos a tragédia de uns se tornar um espetáculo de horrores e ignorância dos outros?
Pobre Brasil.

Um comentário:

  1. A cada dia a gente percebe que a falta de educação e cultura esta disseminada na população,e graças a isso meia duzia de sujeitos dominam a nação .O comunismo e sua primeira mostra de como emburrecer um povo,depois dividi-lo e ai domina-lo.Depois disso só uma guerra civil dara geito!Afinal o Brasil virou ësse paiz¨¨ e com isso o cidadão perde a identidade e a civilidade!
    ABRAÇOS FRATERNOS

    ResponderExcluir