UM BLOG COM CERTIFICAÇÃO ISO 171

...........................................................

Madame Zorayda Responde.

Envie sua pergunta que a Madame responde.
Passado, Presente, Futuro.
Envie para mmezorayda@gmail.com

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Leitura facial.

Encosto Mudo - Dããã..... lerê lerê...dããã.....canta pá subí...canta pá subí....dããã...

Sebento - Não há "pombinha" que voe, que a minha "frexa" não derruba... Não há "pombinha" que voe, que a minha "frexa" não derruba...lála laiá...tô de ôio na tua "pombinha" Dilmá Dilmá...


Dilmá - Não há fato que eu não invente nem há "pau" que eu não suba...Não há fato que eu não invente nem há "pau" que eu não suba... lerê lerê...Sai caboclo fanfarrão... abandona esse corpo que não te pertence.....


Temer - Potaquepareu!!!!! Vou dar o fora antes que desça o caboclo papacú!!!!!!!!


Dutra - Puts...vou nessa também antes que alguma Pomba Gira me reconheça....

Nenhum comentário:

Postar um comentário