UM BLOG COM CERTIFICAÇÃO ISO 171

...........................................................

Madame Zorayda Responde.

Envie sua pergunta que a Madame responde.
Passado, Presente, Futuro.
Envie para mmezorayda@gmail.com

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Pergunte que a Madame Zorayda responde.

Madame
Durante minha vida inteirinha fui preparada para "coisas muito mais duras", não sei o que acontece...
Tive vários amantes e alguns maridos, os que não fugiram a polícia matou. Eu era conhecida como "alegria do aparelho" e agora, estou nessa situação?

Hoje, preparada, plástificada até "nas parte", rica, famosa e comível. Noto que os homens tem medo de mim, nunca levo uma cantada, uma passada de mão, nem uma "lambida" eu levo, quem dirá "coisas muito mais duras" Vivo acompanhando meu chefe em inaugurações de obras pelo Brasil, e todas elas cheias de peões, nenhum faz um fiu fiu para mim...nada, entro e saio e ninguém mexe comigo...parece até que sou um companheiro de pelada deles...
Só o meu chefe que quando enche o fucinho de goró fala um monte de bobagem no meu ouvido e faz umas brincadeirinhas...só que nunca passa disso, nem cachaceiro liga pra mim!!!
Tó só na base do "tocando viola" há mais de três anos...até o meu cachorro, O Negão, fugiu de casa...
O problema maior, é que sou apaixonada pelo meu chefe, mas ele é casado, semi analfabeto e alcóolatra, e eu tenho receio de espantar ele também.
Ao menos tendo o chefinho por perto, eu me sinto mais mulher, mais segura, mais viva...sem ele não sou nada.

Por favor me ajude!!!!

Desesperada do Planalto

...............................................................................

MMe Responde:

Minha cara Desesperada do Planalto, obrigado por sua cartinha.
Seu problema é muito sério.
Você está apaixonada por um pé de pinga casado que é seu chefe, e você ainda está "tocando viola" há três anos?
Então não é a toa essa sua cara de cão chupando manga. Deve desafinar até quando "toca viola"
Acontece que seu preparo para coisas duras não é bem o que você gostaria em matéria de dureza né? O pé de cana não dá no couro e só sabe falar e fazer propaganda, né não?
Se ele já estiver te chamando de mãe, seu caso não tem mais jeito, isso é culpa das péssimas companhias que você andou a vida inteira.
Te jogaram uma praga de puta, e ela pegou!!!!

Você tem duas opções para sair dessa situação.

A primeira é ir procurar emprego em uma indústria farmacêutica como "piloto de provas de supositórios", pode nem pagar muito bem e nem ter tanto glamour, mas ao menos você consegue socar alguma coisa para dentro...se é que você me entende...

A segunda solução para seu caso é o DESENCARNE.
Se mate que seus problemas (e o de milhões de brasileiros) estarão solucionados definitivamente.
Uma vez que ninguém, mas ninguém mesmo, quer saber desse seu corpinho, dê ao menos a oportunidade para os vermes se esbaldarem.
Não esqueça de pedir para fazerem furos no caixão, hein?

Espero ter te ajudado.

Zorayda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário